Fechar
GP1

Brasil

Carro suspeito de ter sido usado na morte de Marielle é apreendido

A suspeita é que o veículo, com placa do Rio de Janeiro, tenha sido abandonado no local na última quinta-feira (15).

Um veículo Logan de cor prata, suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), foi apreendido pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (18), em Ubá, Minas Gerais.

A suspeita é de que o veículo, com placa do Rio de Janeiro, tenha sido abandonado no local na última quinta-feira (15). Segundo o delegado Alexandrino Rosa de Souza, a localização do veículo foi indicada por meio de uma denúncia anônima.

  • Foto: Facebook/Marielle FrancoVereadora Marielle FrancoVereadora Marielle Franco

Imagens de uma câmera de segurança, que foram divulgadas pela TV Globo, mostram a vereadora saindo de um evento na noite em que foi assassinada. Com as imagens é possível perceber que dois carros de cor prata seguem o veículo onde estava a vereadora, o motorista Anderson Gomes e uma assessora.

No bairro Estácio, um carro modelo Colbat ficou emparelhado com o veículo onde estavam as vítimas e foram feitos os disparos. A vereadora foi alvejada com quatro tiros e o motorista com três. A assessora teve apenas ferimentos com os estilhaços.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra veículo de Marielle Franco sendo seguido

Munição usada para executar Marielle foi vendida à PF

Ato em prol de Marielle Franco reúne dezenas de pessoas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.