Fechar
GP1

Política

Cartórios eleitorais vão funcionar em horário ampliado no Piauí

O Fórum Eleitoral de Teresina vai funcionar neste sábado (04) e domingo (05) para atendimento aos eleitores da Capital.

Foi ampliado o horário de atendimento aos eleitores faltosos convocados para a regularização da inscrição eleitoral por não terem votado nas últimas três eleições (cada turno corresponde a uma eleição) ou justificado a ausência às urnas. A determinação foi feita pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho.

Mais de 18 mil eleitores se encontram em situação irregular. Eles foram convocados através de editais publicados pelas 82 Zonas Eleitorais do Estado.

O Fórum Eleitoral de Teresina vai funcionar neste sábado (04) e domingo (05) para atendimento aos eleitores da Capital. Das 8 às 13 horas, os eleitores convocados munidos de documento de identificação oficial e comprovante de endereço expedido nos últimos 3 meses serão atendidos na Central de Atendimento ao Eleitor. Já na segunda-feira (06), o atendimento vai ser ampliado até as 18 horas, iniciando a partir das 7 horas.

Os demais Cartórios Eleitorais do Estado também deverão estender o horário de funcionamento na segunda-feira (06), realizando atendimento ao público das 7 às 18h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 18 mil eleitores podem ter título cancelado no Piauí

Apenas 3% dos eleitores faltosos regularizaram a situação no Piauí

TRE-PI convoca eleitores para regularizar situação eleitoral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.