Fechar
GP1

Esportes

Cesarino Oliveira morre aos 63 anos no Hospital São Marcos

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos desde as primeiras horas de terça, quando teve que passar por uma cirurgia de emergência.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira Sousa, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 01 de novembro, no Hospital São Marcos, onde estava internado desde a última terça-feira (30), após rompimento de uma artéria no esôfago. Ele tinha 63 anos.

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos desde as primeiras horas de terça, quando teve que passar por uma cirurgia de emergência. Ele teve um mal-estar em casa e foi levado às pressas para o hospital, onde foi constatado o sangramento digestivo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cesarino Oliveira Cesarino Oliveira

O corpo de Cesarino está sendo velado na Pax União localizada na Avenida Miguel Rosa, centro sul, em Teresina.

Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no estado. No início de outubro foi reeleito para o seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que ia iniciar no ano de 2019 até 2022.

Confira a nota na íntegra:

Prezados,

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí.

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa. Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.

Atenciosamente,

Federação de Futebol do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.