Fechar
GP1

Política

Ciro diz que eleições municipais devem credenciar PP para 2022

“Primeiro vamos tratar das eleições de 2020. Se nos saímos bem dessa eleição municipal aí sim estaremos bem credenciados para as eleições de 2022”, declarou.

O senador Ciro Nogueira disse na manhã desta segunda-feira (16) que as eleições municipais do próximo ano devem credenciar o Progressistas para a eleição de 2022, quando a sigla deve lançar um candidato próprio ao Governo do Estado. A entrevista foi concedida durante a posse de Aluísio Sampaio no diretório municipal.

“Primeiro vamos tratar das eleições de 2020. Se nos saímos bem dessa eleição municipal aí sim estaremos bem credenciados para as eleições de 2022”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Preparado para as municipais

O presidente nacional do Progressistas disse ainda que o partido se preparou muito para as eleições municipais e que deve ter candidatos em quase todos os municípios do Piauí.

“Se tem um partido que se preparou para essa eleição foram os Progressistas. É um momento de crescimento, de filiação e acho que vamos ter candidatos praticamente em todos os municípios do nosso estado, seja com candidatos próprios, seja apoiando candidatos de partidos parceiros. Na capital sob o comando do nosso prefeito Firmino Filho e tenho certeza que o partido será decisivo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira reforça interesse em disputar o Governo em 2022

Mãe de Ciro Nogueira na primeira suplência sinaliza planos para 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.