Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Luiz Menezes deixa o MDB e se filia ao PP de Ciro Nogueira

O evento foi prestigiado por várias lideranças dentre elas, pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

O Progressistas ganhou reforço de mais um prefeito na noite dessa sexta-feira (10). O gestor de Piripiri Luiz Menezes deixou o MDB e se filiou ao PP durante solenidade prestigiada na Câmara Municipal do município.

Entre os presentes estavam os presidentes nacional e estadual do PP, Ciro Nogueira e o deputado Júlio Arcoverde, respectivamente. O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) também compareceu ao ato.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraCiro ao lado de Luiz Menezes e Júlio ArcoverdeCiro ao lado de Luiz Menezes e Júlio Arcoverde

Com mais essa adesão, a sigla chega a 85 prefeitos com meta para alcançar a marca de 90 até as eleições de 2020. “É uma honra recebermos em nosso partido um dos maiores prefeitos do nosso estado. Luiz Menezes vem para reforçar os nossos quadros e nos fortalecer para o ano que vem”, falou Ciro ao GP1. Outros gestores municipais também compareceram à solenidade a exemplo da prefeita de Altos Patrícia Leal, do PT.

2022

As eleições do ano que vem serão uma espécie de preparação do Progressistas para as eleições de 2022 já que o partido tem planos de lançar candidato ao governo do Estado. Nessa estratégia, o nome de Ciro Nogueira desponta como mais viável para o processo majoritário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que eleições municipais devem credenciar PP para 2022

Ciro se fortalece para 2022 com aumento da bancada federal do PP

Aluísio Sampaio diz que PP pode indicar vice do PSDB em 2020

Átila Lira se filia ao PP na segunda e fortalece Ciro para 2022

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.