Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Cliente reage a assalto e acerta capacete em bandido em Floriano

Por conta do impacto, o suspeito acabou deixando o material roubado cair, mas recolheu os pertences e empreendeu fuga.

Dois bandidos realizaram um assalto, na tarde dessa quinta-feira (05), em uma casa lotérica localizada no centro de Floriano e durante a ação um dos clientes acabou reagindo e chegou a arremessar uma cadeira em um dos bandidos. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Honda Pop, um deles entrou com um capacete na cabeça e o outro ficou na motocicleta, aguardando o fim do assalto para dar fuga. O homem aborda os clientes, toma alguns pertences pessoais e uma pessoa que estava chegando, pegou um capacete e arremessou contra o bandido.

Por conta do impacto, o suspeito acabou deixando o material roubado cair, mas recolheu os pertences e empreendeu fuga. A mesma vítima que agrediu o homem com o capacete também pegou uma cadeira para tentar arremessa-la, mas não conseguiu alcançar o acusado, que empreendeu fuga com seu comparsa.

As imagens estão sendo utilizadas pela Polícia Militar de Floriano e pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações para tentar identificar a dupla e prendê-la.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.