Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Confira a agenda oficial de Jair Bolsonaro e Michelle em Parnaíba

A chegada deles está prevista para as 9h, no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, situado em Parnaíba.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), cumpre agenda nessa quarta-feira (14) na cidade de Parnaíba para participar das comemorações alusivas ao aniversário de 175 anos de emancipação política.

O presidente estará acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A chegada deles está prevista para as 9h, no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, situado em Parnaíba. Logo depois eles irão sobrevoar os tabuleiros litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e do superintendente da secretaria municipal de Agricultura, Ismael Abreu.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichelle Bolsonaro e Jair BolsonaroMichelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro

Ainda no aeroporto será realizada uma solenidade cívica pelos 175 anos de emancipação política da cidade, onde serão entregues os títulos de cidadania parnaibana para Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro.

Já às 11h acontece a inauguração da Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro, do Sesc, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas 963, no Centro. Logo após esse evento, às 12h, o presidente e a esposa Michelle voltam para Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, encerrando a visita a cidade de Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai acompanhar visita de Jair Bolsonaro a Parnaíba

Ministros da Agricultura e Saúde vão acompanhar Bolsonaro em Parnaíba

Valdeci confirma que escola em Parnaíba receberá nome de Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.