Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Nixon é sondado por partidos e avalia disputar prefeitura

“Os convites realmente surgiram. No início do ano começou com o MDB, depois conversamos com o PTB, PSL, e outros tantos partidos, cerca de uma dezena", afirmou.

O ex-comandante do 25º Batalhão de Caçadores, coronel Nixon Frota, disse durante entrevista à imprensa que está avaliando as propostas de sair candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2022.

O coronel já foi cortejado por diversos partidos e desde que seu nome foi cogitado para uma eventual disputa, Nixon Frota já se reuniu com João Vicente Claudino (PTB), Evaldo Gomes (Solidariedade), Luís André (PSL), Georgiano Neto (PSD) e outros dirigentes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel NixonCoronel Nixon

“Os convites realmente surgiram. No início do ano começou com o MDB, depois conversamos com o PTB, PSL, e outros tantos partidos, cerca de uma dezena. São propostas bem distintas umas das outras. Cada uma com sua estratégia, sua forma de pensar política, mas o fato é que estamos procurando entender e fazer bastante perguntas, saber o que é essa política para tomar uma decisão convicta, seja para entrar na política ou não. Preciso entender quais são as regras do jogo”, disse em entrevista à imprensa na última semana.

Apesar de também ter recebido propostas para disputar uma vaga na Câmara Municipal, por enquanto o coronel prefere avaliar as propostas para uma candidatura majoritária.

“As propostas variaram de propostas para prefeito e para vereador. Não esperava isso, mas estamos avaliando cada uma. Enquanto houver proposta para prefeito, acredito que temos que avaliar primeiro essas propostas. Ver se realmente tem viabilidade, se tem estrutura”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronel Nixon Frota é convidado para se filiar ao Solidariedade

Themístocles e Jeová Alencar se reúnem com Coronel Nixon Frota

Coronel Nixon é convidado para comandar o PSL de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.