Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro no Norte do Piauí

Uma equipe da perícia criminal do município de Parnaíba se deslocou até o local e constatou que a vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), no Povoado Morada Nova dos Crentes, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, localizado à 330,4 km de Teresina.

De acordo com as informações do Grupamento de Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 8h. O corpo foi encontrado dentro de um matagal por agricultores.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe da perícia criminal do município de Parnaíba se deslocou até o local e constatou que a vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo e ainda sofreu uma lesão no pescoço.

Após o trabalho da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.