Fechar
GP1

Política

Deputada estadual Juliana Falcão pede desfiliação do MDB

Ela não deve disputar a reeleição e já divulgou apoio nas redes sociais ao ex-governador Zé Filho, que é pré-candidato a deputado estadual.

Insatisfeita com o posicionamento do MDB que decidiu apoiar a reeleição de Wellington Dias (PT), a deputada estadual Juliana de Melo Falcão pediu a sua desfiliação do partido. No dia 21 de março ela comunicou o vice-presidente do MDB em Parnaíba, Benedito Gomes da Silva, sobre a sua decisão e pediu que sejam tomadas as devidas providências.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Juliana FalcãoDeputada Juliana Falcão

Ela também já comunicou ao Cartório Eleitoral, da 3ª Zona. O ofício informando o desligamento foi encaminhado ao MDB de Parnaíba, pois é onde a parlamentar é vinculada. A deputada sempre criticou o fato do MDB apoiar o governo de Wellington Dias, onde ela se mantinha na oposição. Com a proximidade das eleições, ela decidiu fazer o seu desligamento definitivo.

Agora a deputada deverá procurar um partido da oposição para se filiar. Ela não deve disputar a reeleição e já divulgou apoio ao ex-governador Zé Filho, que é pré-candidato a deputado estadual.

  • Foto: DivulgaçãoDocumento onde Juliana Falcão comunica desfiliaçãoDocumento onde Juliana Falcão comunica desfiliação
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.