Picos - PI

Diretoria do Picos apresenta plantel e comissão técnica aos torcedores

A apresentação dos atletas e dos membros da comissão técnica aconteceu na noite deste domingo, 4, no Piauí Shopping Center.

José Maria Barros
Picos

Diretoria do Picos apresenta comissão técnica aos torcedores

Cumprindo calendário previamente traçado, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), fez na noite deste domingo, 4, a apresentação do plantel e da comissão técnica aos torcedores. A solenidade foi realizada às 19 horas no Piauí Shopping Center e reuniu autoridades, desportistas e patrocinadores do clube.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), marcou presença no evento e compôs a mesa de honra ao lado do presidente do Picos, Rodrigo Santos Lima, o P2 e dos secretários municipais de Esporte Adonai Venâncio e Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior, dentre outros convidados.

O presidente do Picos, Rodrigo Lima, agradeceu a presença dos torcedores, dos patrocinadores e, principalmente, do prefeito Padre Walmir pelo apoio dispensado ao clube. “Estamos retornando esse trabalho com humildade e determinação para que possamos voltar à elite do futebol piauiense” – discursou.

Em seu pronunciamento o prefeito Padre Walmir apontou três pontos importantes para que o clube alcance o objetivo pretendido. “A colaboração financeira da administração, dos patrocinadores e apoiadores; a força, a garra, o empenho e a presença da torcida e isso nós sabemos que sempre teve e, a terceira acredito que é o que vai propiciar a nossa comissão técnica e, sobretudo, o que vocês atletas vão fazer em campo” – apontou.

Sob o comando do técnico Adelmo Soares, os treinamentos começam na próxima terça-feira, 6 de agosto, no Estádio Helvídio Nunes de Barros. O Picos estreia na Série B do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional no dia 6 de setembro jogando em casa contra o Timon, em partida marcada para as 20 horas.

Plantel

Goleiros

Camilo, Vagner Hugo e Gabriel

Zagueiros

Gilmar Bahia, Paulo Júnior, Lucas, Marcelo.

Laterais

André e Jefferson

Volantes

Victor Recife, Edinaldo, Mateus Dorval, David e Alex

Meias ofensivos

Messi, Aurélio e Idelvan

Atacantes

João Paulo, Kaique, Romarinho e Raphael Freitas

Comissão técnica

Técnico–Adelmo Soares

Preparador físico e auxiliar técnico – Damião

Preparador de goleiro – Edimilson

Massagista – Babalu

Roupeiro – Dedé

Assistente administrativo – Idelvan (Manga Rosa)

Supervisor – Fernando

Gerente de futebol – Idelbrando

Presidente da Sep – Rodrigo Santos Lima