Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dirigente do River propõe retomada do estadual com jogos dentro do CT

A competição está suspensa desde o dia 17 de março e ainda não tem data definida para o retorno.

O gerente de futebol do River Atlético Clube, Luciano Mancha, sugeriu nesta semana que a Federação de Futebol do Piauí (FFP) utilize o próprio Centro de Treinamento do clube para as partidas do Campeonato Piauiense, que ainda está paralisado devido a pandemia do novo coronavírus.

A competição está suspensa desde o dia 17 de março e ainda não tem data definida para o retorno. Além disso, os dois estádios de Teresina estão impossibilitados de receberem jogos. O Lindolfo Monteiro está sendo utilizado como apoio aos moradores de rua e o Estádio Albertão está com seus laudos vencidos.

“É uma sugestão nossa, a federação não pode alegar que não tem campo para jogo, porque a gente coloca o CT do River à disposição. Como os jogos são de portões fechados, só irá ter as duas equipes, não tem problema nenhum. Conseguindo os laudos para ter essa competição dentro do CT eu acho viável, só depende do setor jurídico e da boa vontade da federação”, relatou o dirigente.

No estadual, a última partida realizada foi no dia 15 de março. Dois dias depois, seguindo as recomendações da CBF e das autoridades de saúde, a federação resolveu paralisar a competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.