Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio tem candidatura a prefeito de Parnaíba deferida

De acordo com a magistrada, foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação, além do pedido estar instruído com a documentação exigida pela legisl

A juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 3ª Zona Eleitoral, deferiu o pedido de registro de candidatura de José Hélio de Carvalho Oliveira, mais conhecido como Dr. Hélio, a prefeito de Parnaíba pelo PL. A sentença foi dada nessa sexta-feira (16).

De acordo com a magistrada, foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação, além do pedido estar instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação.

  • Foto: GP1Dr. Hélio e Romualdo SenoDr. Hélio e Romualdo Seno

Outro candidato a prefeito também teve a candidatura deferida. Romualdo Seno vai concorrer pelo Democracia Cristã (DC).

Mais dois candidatos aguardam julgamento do pedido: Mão Santa (DEM), que tenta a reeleição, e Samarone (PSD).

Prazo

Dia 26 de outubro é o último dia para que todos os pedidos de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, sejam julgados pelas instâncias ordinárias e publicadas as decisões a eles relativas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mão Santa declara patrimônio de R$ 431 mil à Justiça Eleitoral

Dr. Hélio declara patrimônio de R$ 2,2 milhões à Justiça Eleitoral

Candidatura de Dr. Hélio à Prefeitura de Parnaíba é homologada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.