Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro rebate Celso Henrique e diz que permanece no Cidadania

O vereador afirmou o presidente está querendo "criar algum motivo" para conseguir tirar ele da legenda.

O vereador Dr. Lázaro (Cidadania) criticou nessa terça-feira (26) as declarações do presidente do Diretório do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, que afirmou que está montando a chapa de vereadores sem a presença de Dr. Lázaro e ainda disse que o parlamentar vai sair do Cidadania.

O vereador afirmou o presidente está querendo "criar algum motivo" para conseguir tirar ele da legenda. “Acho que ele está querendo criar um caso, algum motivo, porque ele não encontra nenhum motivo, nenhum delito, nenhuma falha da minha atuação como vereador ou como componente do partido”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Dr. LázaroDr. Lázaro

Ele negou a informação que teria virado as costas para a legenda após ser eleito. “Essa desculpa é dada por todos os partidos, está aí o Enzo com o mesmo problema. A questão é uma só: o medo do capital que cada um conquistou de forma honesta e descente. E me orgulho de ter trabalhado dessa forma” destacou.

Dr. Lázaro ainda criticou a declaração de Celso Henrique de que a chapa de vereadores já está montada e sem a sua presença. “Isso é uma falácia porque as coisas mudam, eu mesmo era um candidato do PSC e aceitei um convite dele [para ira ao Cidadania], no fechar das cortinas. É blefe. Não tem nenhum partido com chapa montada. Tem muita coisa para acontecer”, afirmou.

Ele finalizou afirmando que não tem intenção de sair da legenda. “Eu tenho a palavra do presidente Roberto Freire de que sou candidato pelo Cidadania. Ele é um homem de palavra e desde que e ele deu essa palavra, alguns dirigentes do partido resolveram criar uma verdadeira polêmica, para que eu espontaneamente saia do partido, mas não há nenhuma razão para isso. Quando sai uma matéria sobre convite [de filiação] do MDB, PSDB, o próprio Celso manda os parabéns para mim pelo WhatsApp. Se você pega o estatuto do Cidadania, mostra que é preciso ter um rodízio, o Celso já teve a sua oportunidade, acho que ele está um pouco cansado, deveria dar a oportunidade para outras lideranças”, disse o vereador Dr. Lázaro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique diz que Cidadania está montando chapa sem Dr. Lázaro

Celso Henrique busca chapa proporcional forte sem Dr. Lázaro

Presidente do Cidadania defende saída de Dr. Lázaro do partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.