Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Wellington Dias defende consenso no PT ainda em 2019

"O governador quer um entendimento. Se for possível um entendimento ainda este ano é bom para todo mundo", revelou Dudu Borges.

O vereador de Teresina Dudu Borges disse que o Partido dos Trabalhadores deve definir o candidato que irá disputar a Prefeitura de Teresina ainda em 2019. Após encontro realizado entre líderes parlamentares e o governador Wellington Dias na última segunda-feira (07), Dudu revelou que o pedido de consenso partiu do próprio governador, que, segundo ele, trata a Capital como prioridade.

“Nós vamos estar enfrentando uma conjuntura nova, uma conjuntura de eleição proporcional onde nós queremos ter umas 100 candidaturas. Aqui em Teresina eu particularmente coloquei a minha impressão e ficou por unanimidade do PT que estava presente que Teresina também é uma prioridade de todos nós e inclusive do governador resguardada a base aliada”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu Vereador Dudu

Atualmente, o partido dispõe dos nomes dos deputados estaduais Franzé Silva e Fábio Novo, além do ativista Júnior do MP3 para o processo majoritário. Quanto a isso, Dudu ressalva que o governador Wellington Dias busca pelo ‘entendimento’ nos bastidores da legenda petista.

“Em 32 anos filiado no PT aqui em Teresina, eu nunca tinha visto um PT tão pacificado, já unificando e o governador quer um entendimento. Se for possível um entendimento ainda este ano é bom para todo mundo. Nós vamos intensificar as conversas”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo e Franzé Silva buscam apoio de Assis Carvalho para 2020

Assis Carvalho quer definição nesse mês de nome para disputar prefeitura

Júnior do MP3 diz que não aceita antecipação de prévias do PT

Assis ignora Júnior do MP3 e diz que prefere Fábio Novo e Franzé

Franzé critica Dudu e diz que impasse não viabiliza nome do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.