Fechar
GP1

Eleições 2018

Elmano Férrer reafirma interesse em disputar Governo do Piauí

"Antes de tomar qualquer decisão a gente tem que ouvir as pessoas, ouvir a opinião do povo, dos amigos, da rua, disse o senador sobre uma eventual candidatura ao Governo do Piauí.

O senador Elmano Férrer – presidente do Podemos no Piauí – disse ao GP1, neste sábado (21), que candidatura “não se constrói dentro de gabinete”. As colocações foram feitas no momento em que ele ressaltava a necessidade de ouvir a opinião de terceiros antes de definir se será ou não candidato ao Governo do Piauí esse ano.

À nossa reportagem, o congressista adiantou que está disposto a ser uma alternativa ao Palácio de Karnak. “Eu sempre digo que candidatura não se constrói dentro de gabinete, muito pelo contrário. Antes de tomar qualquer decisão a gente tem que ouvir as pessoas, ouvir a opinião do povo, dos amigos, da rua. Estamos com o nome à disposição da sociedade e se nos viabilizarmos, vamos à luta”, reforçou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

Totalmente disposto a se colocar como alternativa ao Governo, Elmano Férrer confirmou que já dispõe de um grupo gabaritado e pronto para apoiá-lo em uma eventual candidatura majoritária.

“Nós já temos um grupo capacitado, com gente competente ao nosso lado, inclusive, a cada dia recebemos mais manifestações de apoio de prefeitos, de lideranças, do povo, de amigos que já demonstraram disposição de caminharem conosco”, adiantou o senador.

Elmano Férrer lembrou também que ainda dispõe de tempo suficiente para definir seu destino político/eleitoral. “As convenções encerram em agosto, ou seja, ainda temos muito tempo. Não há pressa, pois muita coisa ainda vai acontecer. O foco é discutir o que for melhor para o Piauí”, completou ele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Presidenciável Álvaro Dias dá aval para a candidatura de Elmano Férrer ao Governo

Wellington Dias afirma que vai respeitar decisão de Elmano Férrer sobre disputa ao Governo

Themístocles Filhonão acredita na candidatura do senador Elmano Férrer ao Governo do Estado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.