Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Esperantina tem 4 mortes e 194 casos confirmados de coronavírus

As informações são do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde do município nesta segunda-feira (08).

A cidade de Esperantina já registra 194 casos confirmados de coronavírus (covid-19) e 4 óbitos em decorrência da doença. As informações são do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde do município nesta segunda-feira (08).

De acordo com a secretaria, foram oito novos casos positivos desde a última atualização. Ainda segundo o boletim, 103 pacientes estão em tratamento e 87 já foram curados.

Os oito casos confirmados são: três homens - um morador do Sítio do Alegre, zona rural de Esperantina, de 72 anos; um morador do bairro Bernardo Rego, de 53 anos; e um morador do Centro, de 25 anos. Além de mais cinco mulheres: uma residente do bairro Nova Esperança, de 28 anos; uma moradora do bairro Palestina, de 52 anos; uma moradora do bairro Alecrim, de 29 anos; uma moradora do bairro Chapadinha Norte, de 53 anos; e a quinta mulher tem 54 anos e é residente do Centro.

Os oitos pacientes que tiveram diagnóstico positivo apresentam sintomas leves e seguem o tratamento em isolamento domiciliar.

Coronavírus no Piauí

O Piauí registrou mais 11 óbitos em decorrência do novo coronavírus, e agora o número já chega a 265 no estado. Os dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) apontam ainda que o número de casos confirmados também subiu, passando de 7.621 para 7.927, ou seja, 306 novos casos registrados desde a última atualização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí chega a 7.927 casos confirmados de covid-19 e 265 mortes

Covid-19: Wellington vai regular entrada de pacientes de outros estados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.