Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Evaldo cancela evento de filiação do Solidariedade devido ao coronavírus

Evaldo Gomes afirmou que o evento foi cancelado após um pedido da deputada federal Marina Santos (Solidariedade) e da direção nacional da legenda.

Devido ao surto coronavírus, o Solidariedade cancelou o evento de filiação que estava previsto para o dia 19 de março que ocorreria na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A informação foi confirmada pelo deputado estadual Evaldo Gomes, que é o presidente estadual da legenda no Piauí.

Evaldo Gomes afirmou que o evento foi cancelado após um pedido da deputada federal Marina Santos (Solidariedade) e da direção nacional da legenda.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Todos os encontros no Brasil foram adiados”, explicou Evaldo Gomes, sobre a decisão do partido de cancelar todos os eventos que estavam previstos neste mês no Brasil. O evento do dia 19 iria contar com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força.

Agora o evento de filiação está previsto para ocorrer no dia 2 de abril, na Assembleia Legislativa do Piauí. O evento vai unir vereadores e pré-candidatos que vão participar da disputa eleitoral que acontece nesse ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 176 número de casos de coronavírus confirmados no Brasil

Sexto integrante de comitiva de Bolsonaro aos EUA confirma ter coronavírus

Itália tem 3.590 novos casos de coronavírus em um dia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.