Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo dialoga com Ciro Nogueira para definir vice do PSDB

O deputado vem mostrando seu desejo de indiciar um nome para disputar a prefeitura junto com o PSDB Teresina. Já Firmino Filho vem demonstrando prioridade por um nome do PP.

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes afirmou durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (18), que já teve conversas com o senador Ciro Nogueira (PP-PI), referente ao nome que vai ser vice do pré-candidato de Firmino Filho (PSDB-PI) para concorrer à Prefeitura de Teresina.

Evaldo Gomes já vem mostrando seu desejo de indiciar um nome para disputar a vaga ao Palácio da Cidade junto com o candidato tucano em Teresina. Já o atual prefeito, Firmino Filho vem demonstrando prioridade para que o nome venha do partido comandado por Ciro Nogueira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo GomesDeputado Evaldo Gomes

“Estive com o senador Ciro Nogueira no ano passado, conversei com ele em quatro oportunidades e ele tem mostrado que não vai fazer nenhum cavalo de batalha para indicar o vice. A declaração do prefeito é supernormal. O prefeito está apenas apresentando o que é de conhecimento de todos. Pelo fato do PP ser o maior partido da base, é supernormal ele dizer que a vez é do PP. Eu tenho uma compreensão e acredito que o vice será decidido na base do diálogo”, destacou.

Declaração de Firmino Filho

Sobre a declaração de Firmino Filho referente a preferência por um nome do PP, Evaldo Gomes disse que acaba sendo natural, devido ao partido ter aliança com o PSDB e fazer parte da sua base de sustentação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

“Acredito que é natural o prefeito dar uma declaração dessa natureza. Se você levar em consideração a composição dos partidos que hoje dão sustentação ao grupo do prefeito Firmino Filho você vai perceber que o PP é o partido que tem mais musculatura. O PSDB é o primeiro, o segundo é o PP e depois vem o Solidariedade. Então é normal o prefeito dar uma declaração dessa natureza, agora até as convenções muita coisa pode acontecer”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB

Evaldo sugere quatro nomes para vaga de vice do pré-candidato do PSDB

Evaldo sugere Henrique Rebelo como vice de pré-candidato de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.