Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes ainda não conversou com oposição após retorno à base

"Tenho um partido político e as decisões políticas que nós tomarmos cabe ao Solidariedade”, disparou ao ser questionado se conversou com o bloco de oposição na Alepi.

O deputado estadual Evaldo Gomes disse que ainda não conversou com os colegas que fazem parte da oposição ao Governo Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O presidente do Solidariedade retornou à base aliada do petista na última semana.

Em entrevista na última sexta-feira (31), Evaldo disse que pretende conversar com o líder da oposição na Alepi, deputado Gustavo Neiva (PSB), mas avaliou que as decisões tomadas por ele cabem apenas ao Solidariedade. Nos últimos cinco meses Evaldo integrou o bloco da oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Na realidade tenho grande respeito pelo Gustavo Neiva, é o líder da oposição, um colega. Vou conversar com o Gustavo Neiva, mas assim, tenho um partido político e as decisões políticas que nós tomarmos cabe ao Solidariedade”, afirmou.

Vai e volta

Evaldo fez parte da base de Wellington, porém nas eleições de 2018 apoiou Dr. Pessoa para o Governo do Estado. Wellington, alinhavando os entendimentos, iniciou a conversa com a deputada federal Marina Santos em Brasília e em seguida conversou com Evaldo.

Cargo do Solidariedade

Firmado o retorno à base, Evaldo Gomes vai indicar um nome para comandar a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi).

Oposição nanica

Com o retorno à base, o bloco de oposição a Wellington na Alepi ficou ainda mais nanico. Restaram apenas os deputados Gustavo Neiva (PSB), Teresa Britto (PV) e Marden Meneses (PSDB). O petista possui o apoio de 27 dos 30 deputados da Casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes diz que não cobrou cargos de Wellington Dias

Evaldo Gomes vai indicar nome para Agência Reguladora do Estado

Deputado Evaldo Gomes retorna à base do Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.