Fechar
GP1

Eleições 2018

Ex-governador Freitas Neto pode ser o vice de Luciano Nunes

Apesar de confirmar o nome do ex-governador como possível vice de Luciano, Robert disse que a decisão sobre a vaga só será divulgada quando o governador Wellington Dias decidir o vice de sua

Em entrevista concedida ao GP1 no início da tarde desta segunda-feira (21), o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) confirmou que o ex-governador Freitas Neto (PSDB) “está na galeria dos possíveis vices” na chapa da oposição, encabeçada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB).

“É um nome experiente. Foi prefeito de Teresina, governador do Piauí, foi ministro, foi senador, deputado federal, estadual. É o nome que todo mundo gosta”, afirmou o deputado, que sairá candidato ao Senado na chapa de Luciano. O ex-governador Wilson Martins (PSB) também compõe a chapa como pré-candidato ao Senado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios e Freitas Neto Robert Rios e Freitas Neto

O deputado ainda disse que o nome do ex-governador não encontra nenhuma rejeição de membros da coligação. “O Freitas Neto é o nome que ninguém veta. Nem o DEM, nem o PSB, mas nós estamos ainda em fase de conversação”, afirmou Robert.

Apesar do nome do ex-governador Freitas Neto ser um nome forte para a vaga de vice na chapa de Luciano Nunes, Robert Rios Magalhães destacou que “outras pessoas também querem compor como vice do Luciano” e afirmou que a decisão vai sair tomada assim que o governador Wellington Dias resolva o imbróglio sobre a vaga de vice de sua chapa.

“Nós só vamos discutir isso depois que o Wellington Dias falar quem é o vice dele”, concluiu Robert Rios Magalhães.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Robert Rios destaca resultado positivo de pesquisa ao Senado

Rubem Martins diz que Átila Lira seria boa opção de vice para Luciano Nunes

Luciano Nunes sobre Firmino: “Cada um ajuda como pode e como quer”

Gessivaldo Isaías não descarta diálogo com JVC e Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.