Fechar
GP1

Piauí

Fabiana Macedo é exonerada da superintendência da PF no Piauí

Fabiana foi a primeira mulher a assumir a superintendência da PF no estado.

Nesta segunda-feira (25) foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a exoneração da delegada Fabiana de Araújo Macedo do cargo de superintendente da Polícia Federal no Piauí. Fabiana foi a primeira mulher no estado a assumir a superintendência da PF no estado.

A delegada foi empossada como superintendente da PF no dia 20 de março de 2018, substituindo o delegado Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior. Fabiana é delegada da PF há mais de 15 anos e antes de comandar a PF no Piauí, atuava no Mato Grosso do Sul.

  • Foto: Thais Souza/GP1Polícia Federal no PiauíPolícia Federal no Piauí

A exoneração foi assinada na última sexta-feira (22) pelo secretário executivo adjunto do Ministério da Justiça e Segurança, Washington Leonardo Guanaes Bonini a pedido do ministro da Justiça Sérgio Moro.

A data da assinatura coincide com a Operação Compensação, que teve como alvo o senador da República Ciro Nogueira (Progressistas). Ainda não foi divulgado o sucessor de Fabiana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.