Teresina - PI

Fábio Abreu oficializa pastora Diana como pré-candidata a vice

O deputado Gessivaldo Isaías afirmou que a escolha de Diana não foi uma escolha pessoal e sim uma escolha unânime dentro do Republicanos.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Pastora Diana é oficializada como vice de Fábio Abreu

Durante evento na manhã desta terça-feira (15), o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu, anunciou a pastora e master coach Diana Carvalho como pré-candidata a vice-prefeita. Diana é uma indicação do Republicanos do deputado pastor Gessivaldo Isaías.

Conforme Abreu durante discurso, antes de confirmar Diana como vice, houve uma conversa para saber a disponibilidade da pastora para buscar melhorias para Teresina. Abreu reiterou a importância da força da mulher na campanha e na administração.

“Sempre que me perguntavam quem seria o vice eu dizia que ia ser uma pessoa que vai participar efetivamente da nossa campanha, uma pessoa que vai participar efetivamente de nossa gestão. Não vai ser uma vice por mera figura ilustrativa. Uma das primeiras perguntas que fiz foi essa. Você tem disponibilidade para exercer essa função? Tem vontade de exercer essa condição? Tem vontade de buscar melhorias para Teresina conosco? E ela respondeu que sim. E eu acredito muito, principalmente na força da mulher”, destacou Abreu.

Unanimidade no Republicanos

O deputado Gessivaldo Isaías disse ainda que a escolha de Diana não foi uma escolha pessoal e sim uma escolha unânime dentro do Republicanos. Gessivaldo reiterou que o nome dela foi aprovado inclusive pelos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior.

“Minha amiga, a pastora e uma pessoa da confiança do Republicanos. Quem está apresentando a pastora Diana não é o deputado Gessivaldo, o nome foi unanimemente apresentado e escolhido pelo Republicanos”, disse.

Obras sociais

Diana Carvalho disse que vai trabalhar para mostrar a força da mulher e vai “abraçar” as obras sociais. “Tem a força de uma mulher que vai representar muito bem a vice de Teresina e vamos abraçar todos os projetos que nosso governo vai trazer para Teresina, abraçando principalmente a obra social. Vamos trazer a força, a dignidade, vamos ensinar Teresina a sorrir”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu vai anunciar pastora Diana Carvalho como vice

JVC oficializa apoio a Fábio Abreu e lança 44 candidatos a vereador

Republicanos escolhe pastora Diana para vaga de vice de Fábio Abreu