Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo rebate críticas e diz que Firmino Filho está desequilibrado

"Total desespero, desequilíbrio. Estamos no mês de março e o prefeito não consegue apresentar um nome para a sociedade", disse Novo.

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), chamou o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de “desequilibrado” após rebater novas críticas do gestor tucano direcionadas ao Partido dos Trabalhadores. De acordo com o prefeito, o “PT passa por uma crise de identidade, diante do desmoronamento do Governo Wellington Dias”.

Fábio Novo afirmou que Firmino está “desesperado” por até esse momento, não ter um nome competitivo para apresentar aos teresinenses na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

“Desespero, desespero. Total desespero, desequilíbrio. Estamos no mês de março e o prefeito não consegue apresentar um nome para a sociedade. O PT teve maturidade, já brigou muito, lá atrás a gente não conseguia se entender, mas, agora estamos unidos”, rebateu Novo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio NovoFábio Novo

Na avaliação do pré-candidato a prefeito do PT, Firmino Filho “não tem uma laranja” para escolher, em referência as declarações do prefeito que tem chamado os pré-candidatos da oposição de “laranjas”.

“Infelizmente ele [Firmino] não tem uma laranja para escolher. Laranja, abacate, goiaba. Não tem nenhuma fruta que ele possa nominar porque não tem nome. E qualquer nome que ele escolher hoje a gente sabe que tem um descontentamento. Esse descontentamento não é no PT, é na base do prefeito”, destacou o Novo.

Fábio Novo também enumerou os apoios que o prefeito perdeu desde o ano passado. "Ele já perdeu o PCdoB, ele já perdeu PSB, Robert Rios, ele já perdeu o próprio presidente da Câmara de Vereadores [Jeová Alencar] e vai perder mais gente porque não está sabendo conduzir o processo em Teresina. Isso leva ansiedade, isso leva a desequilíbrio e isso leva a todas as manifestações que estão acontecendo por parte do prefeito”, analisou o petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Só quem questiona Fábio Novo é quem tem medo dele", diz Assis Carvalho

Elisangela Moura não descarta indicação para vice de Fábio Novo

Firmino critica PT e diz que Governo Wellington está desmoronando

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.