Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo vai discutir estratégia de campanha com ex-presidente Lula

"Vou pedir que ele nos ajude na campanha. Que se for possível esteja conosco presencialmente ou virtual”, complementou Novo.

A pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo na disputa pela Prefeitura de Teresina se mantém na rota de prioridades do PT Nacional nestas eleições. Nesta segunda-feira (10), às 10h, os pré-candidatos a prefeitos das capitais do Nordeste, terão uma reunião virtual com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo Fábio, o ex-presidente vai conhecer todos os nomes que disputarão este pleito. Ele falou ainda que vai reforçar o pedido para que o ex-presidente esteja presente em sua caminhada rumo ao comando do Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

“Hoje às 10h, o ex-presidente Lula vai reunir virtualmente os pré-candidatos a prefeito das capitais nordestinas. Ele vai conhecer os nomes e deve se colocar à disposição para a campanha”, declarou Fábio.

“Nessa reunião, Lula deve ouvir um pouco de cada um dos pré-candidatos e também deve se colocar à distância para atos de campanha. Vou pedir que ele nos ajude na campanha. Que se for possível esteja conosco presencialmente ou virtual”, complementou Novo.

Composição

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) está à frente das negociações para composição do grupo que dará sustentação a Fábio Novo. Dias fechou questão com o Solidariedade e, até esse momento, é o partido que vai indicar a vaga de vice na chapa de Novo. O ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, é a escolha do SDD para o espaço.

NOTICIAS RELACIONADAS

Limma diz que Fábio Novo vai surpreender na disputa em Teresina

PCdoB apresenta nomes para coordenação de campanha de Fábio Novo

Solidariedade vai indicar Scheyvan Lima para vice de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.