Fechar
GP1

Eleições 2020

Limma diz que Fábio Novo vai surpreender na disputa em Teresina

"Além dos deputados do PT, os parlamentares do PCdoB e do Solidariedade já confirmaram que estão com o Fábio”, afirmou Limma.

O presidente do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, afirmou que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), é o que mais vem crescendo nesse período de pré-campanha.

Para Limma, o companheiro de partido tem boas propostas para a Capital e promete ser uma surpresa positiva nas eleições de novembro. Ainda conforme o dirigente petista, vários deputados estaduais já declararam apoio a Novo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

“O Fábio Novo é super preparado para ser prefeito. Ele tem boas propostas e é o nome que mais tem crescido na corrida pela prefeitura. Ele vai ser uma surpresa nesse processo. Inclusive, além dos deputados do PT, os parlamentares do PCdoB e do Solidariedade já confirmaram que estão com o Fábio”, afirmou Limma.

Vice

Novo deve ter como vice um nome indicado pelo Solidariedade. Scheyvan Lima, ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, é a escolha do SDD para compor chapa com Fábio. O alinhamento será oficializado em breve.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PCdoB apresenta nomes para coordenação de campanha de Fábio Novo

"Não estou brincando de ser candidato", diz deputado Fábio Novo

Fábio Novo responde Joice Hasselmann: "muito ódio para uma alma só"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.