Fechar
GP1

Esportes

FFP divulga tabela completa do Campeonato Piauiense da Série A

A classificação do campeonato segue inalterada. Os dois primeiros colocados na tabela irão disputar o título de campeão piauiense de 2020.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou nesta quinta-feira (22) a tabela completa da Série A do Campeonato Piauiense 2020. A competição será retomada no próximo dia 11 de novembro e as duas partidas da final estão marcadas para os dias 12 e 16 de dezembro.

A partida que marca o reinício do estadual será o duelo entre Piauí e River, válido pela 9° rodada. A partida será realizada as 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Em seguida, no dia 18 de novembro, serão disputados três jogos da 11° rodada: Timon x 4 de Julho, Parnahyba x Piauí e Altos x Picos. O clássico Flamengo x River fecha a rodada no dia 19 de novembro.

Confira a tabela completa da competição aqui.

A classificação do campeonato segue inalterada. Os dois primeiros colocados na tabela irão disputar o título de campeão piauiense de 2020. Já os dois últimos colocados caem para a Série B em 2021.

Em comum acordo durante reunião com os clubes ficou decidido que as partidas serão disputadas no horário das 16h (com exceção dos jogos de mando de campo do Altos, que acontecem às 15h45). Em virtude da pandemia, as disputas ocorrerão com portões fechados, sem a presença de público.

A FFP ainda informou que os clubes poderão inscrever até 40 jogadores com a isenção das taxas de registro de atletas via FFP e CBF. A exceção será para as transferências interestaduais, que ficam a cargo de cada clube. Durante os jogos, os treinadores poderão realizar cinco substituições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.