Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho: "estou confiante que Kleber vence no primeiro turno"

A declaração do prefeito de Teresina foi dada durante convenção realizada na manhã desta segunda-feira (14) no Atlantic City.

Durante convenção que oficializou a candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina, no início da tarde desta segunda-feira (14) no Atlantic City, o prefeito Firmino Filho (PSDB) disse estar confiante que o ex-secretário municipal de Educação vai ser eleito no primeiro turno.

“Acredito que o processo eleitoral vai ser muito rápido e acredito que nosso candidato vai crescer solidamente e vai fazer uma campanha bonita, vai surpreender muita gente rápido. Eu acredito que o crescimento do Kleber vai ser muito mais rápido do que a gente imagina. Estou confiante que Kleber vence no primeiro turno”, disparou Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Segundo turno

A declaração de Firmino aconteceu após o senador Ciro Nogueira (Progressistas) dizer que o segundo turno será definido entre o Dr. Pessoa (MDB) e Kleber. Para Ciro, o governador Wellington Dias (PT) vai “abandonar” Fábio Abreu (PL).

“Na hora que o Kleber passar o segundo colocado, já se inicia o segundo turno, no meu ponto de vista. Os outros candidatos, fatalmente, irão definhar. Essa é a minha previsão. Acho que aí começa verdadeiramente a eleição”, afirmou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatura de Kleber Montezuma é oficializada durante convenção

"Representamos o que tem de melhor em Teresina", diz Kleber Montezuma

Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.