Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Firmino Filho criou grupo de milicianos na internet

"Qualquer candidato à prefeitura é do mesmo tamanho. Mas é muito difícil escolher qual dos sete anões do Firmino será o candidato", disse Robert Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios (sem partido) afirmou durante entrevista ao GP1 na manhã da última sexta-feira (06), que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) "criou um grupo de milicianos na internet" para atacar os adversários do Palácio da Cidade. Rios disse que o comportamento “agressivo” do prefeito é sinônimo de “falta de votos”.

“Na política quando tem alguém agressivo é falta de voto. Você faz uma pesquisa e está aí o Dr. Pessoa com quase 50% das intenções de votos. Está o deputado Fábio Abreu muito forte nas pesquisas e está o Palácio da Cidade muito fraco. Isso justifica as agressões. O prefeito Firmino saiu daquela maneira de fazer política e criou um grupo de milicianos na internet para atacar aquelas pessoas que fazem oposição. Mas, recebemos cada crítica com muita tranquilidade”, afirmou Robert Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Quando perguntado sobre os possíveis pré-candidatos do prefeito Firmino Filho para as eleições de 2020, Robert ironizou comparando-os aos “anões” do conto “Branca de Neve”.

“Qualquer candidato à Prefeitura é do mesmo tamanho. Eu já fiz uma comparação, é como se a Branca de Neve tivesse que escolher um dos sete anões para ser candidato, são todos do mesmo tamanho, todos engraçadinhos, todos bonitinhos. Mas, é muito difícil escolher qual dos sete anões do Firmino será o candidato, porque não pode ser os sete, tem que ser só um”, finalizou Robert que será candidato a vice na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB

Robert Rios diz que é zero a possibilidade do PSB se aliar a Firmino

Robert Rios diz que Fábio Novo é o candidato de Firmino FIlho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.