Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI anuncia novo técnico após saída de Celso Teixeira

O técnico já é conhecido do futebol piauiense, por atuar em times do Estado, como Comercial de Campo Maior e a Sociedade Esportiva de Picos.

Cícero Monteiro será o novo técnico da equipe do Flamengo-PI. O anúncio do novo comandante do Mais Querido foi confirmado na manhã desta terça-feira (28) de Carnaval. A informação foi repassada diretoria de futebol do clube, que supriu a saída do técnico Celso Teixeira, que pediu desligamento para aceitar outra proposta.

O técnico Cícero Monteiro já é conhecido do futebol piauiense, por atuar em times do Estado, como Comercial de Campo Maior e a Sociedade Esportiva de Picos. Atualmente, desde o começo do ano, ele comandava o Serra Talhada, do interior de Pernambuco. O novo técnico do Mais Querido tem passagens ainda no Salgueiro, Pesqueira e Ypiranga.

  • Foto: Facebook/Serra Talhada F. C.Cícero MonteiroTécnico Cícero Monteiro

Ele chega ao clube piauiense com a missão de manter o time entre os finalistas do primeiro turno do Piauiense 2017 e deve se apresentar nesta quarta-feira (01) junto com o seu auxiliar técnico Fernando. Além de Cícero e do auxiliar Fernando, a equipe apresentou nesta terça-feira (28), o preparador físico Pedro Henrique, também conhecido do futebol piauiense por atuar com Flávio Araújo, no comando do River em 2015. O novo técnico chega dias antes do clássico com o maior rival rubro-negro, o River, que acontece neste sábado (04).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.