Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que está constrangido e mal acomodado no PDT

"Eu não vou dizer que estou bem acomodado ou satisfeito. Sou o líder do partido há 20 anos e depois ser suspenso é algo constrangedor”, desabafou.

O deputado federal Flávio Nogueira declarou, durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (23), que é praticamente impossível permanecer no PDT, após ter sido suspenso no partido. Ele afirmou que vive um constrangimento mesmo estando há 20 anos como presidente do partido no Piauí.

“Acho que fica difícil [permanecer no PDT] pelo constrangimento que eu passo. Eu não vou dizer que estou bem acomodado ou satisfeito. Sou o líder do partido há 20 anos e depois ser suspenso é algo constrangedor”, desabafou ele.

  • Foto: Alef Leão/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Flávio Nogueira concedeu as declarações durante presença no evento de filiação do deputado federal Átila Lira ao Progressistas. Apesar da reserva ao falar sobre a possiblidade de também ingressar no PP, Nogueira destacou a robustez da bancada progressista. “[O PP] é um partido que tem uma boa bancada, mas eu não estou definido ainda”, desconversou o parlamentar do PDT.

Entenda

A permanência de Flávio no PDT passou a ser questionada depois que ele desobedeceu orientação do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, para votar contra a aprovação da Reforma da Previdência.

Como disse “sim” a primeira votação do texto base da proposta do Governo Federal, Nogueira passou à lista de parlamentares pedetistas que podem ser expulsos por terem se posicionado contrários ao que foi pedido.

Além de Nogueira, mais sete deputados também foram favoráveis a reforma e todos esses casos serão analisados pela Comissão de Ética do PDT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arcoverde diz que PP está de "portas abertas" para Flávio Nogueira

Senador Ciro quer Flávio Nogueira filiado ao Progressistas

Flávio Nogueira diz que não tem o que conversar com Carlos Lupi

Ciro confirma convite para filiar Flávio Nogueira ao Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.