Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Pedrosa ratifica pré-candidatura durante café com Dr. Pessoa

Na oportunidade, os dois afinaram os projetos e discursos e realizaram vídeo conferências em conjunto com lideranças pedetistas nacionais.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, ex-deputado Dr. Pessoa, esteve reunido com o médico Francisco Pedrosa, mais conhecido como Dr. Pedrosa, que tem se colocado como mais uma alternativa ao Palácio da Cidade mesmo com o seu partido, o PDT, tendo declarado apoio ao professor Kleber Montezuma (PSDB), que busca se eleger ao executivo teresinense.

O encontro ocorreu na residência de Dr. Pessoa durante um café da manhã nesta segunda-feira (31). Na oportunidade, os dois afinaram os projetos e discursos e realizaram vídeo conferências em conjunto com lideranças pedetistas nacionais.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Francisco PedrosaDr. Pessoa e Francisco Pedrosa

Na oportunidade, Pedrosa ratificou a posição de pré-candidato, mas alinhado às propostas defendidas por Dr. Pessoa. Há poucas semanas, os líderes pedetistas reafirmaram o alinhamento com Montezuma.

Vice

Dr. Pessoa foi o primeiro pré-candidato a prefeito a fechar chapa majoritária na Capital. O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, do PSB, vai ocupar a vaga de vice na chapa a ser liderada pelo emedebista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa nega acordo com Wellington Dias para 2º turno das eleições

Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa terá apoio de aliados de Firmino

Pré-candidato Dr. Pessoa demonstra otimismo e diz que MDB está unido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.