Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grávida de 6 meses morre em Teresina após ser agredida pelo marido

De acordo com a nota de esclarecimento da maternidade Dona Evangelina Rosa, a vítima estava em estado grave na UTI da maternidade e devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

Na tarde desta sexta-feira (13), a jovem de iniciais K.S.S, morreu na maternidade Dona Evangelina Rosa, após ter sido espancada pelo marido, no estado do Maranhão.

De acordo com a nota de esclarecimento da maternidade Dona Evangelina Rosa, a vítima estava em estado grave na UTI da maternidade e devido aos ferimentos não resistiu e morreu. A criança também não resistiu.

A vítima estava grávida de seis meses e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Confira a nota na íntegra

A Maternidade Dona Evangelina Rosa esclarece que a paciente gravida, com iniciais KSS, proveniente do Maranhão, que sofreu espancamento do marido, deu entrada em estado grave na UTI da MDER e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, apesar de todo o atendimento prestado pela equipe médica. O caso está sendo investigado pela polícia do estado do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.