Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal autua 12 estabelecimentos no Centro de Teresina

O trabalho foi realizado com apoio das Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU).

A Guarda Civil Municipal de Teresina realizou na manhã desta terça-feira (07), a autuação de 12 estabelecimentos que estavam funcionando irregulamento da Capital, descumprimento os decretos municipais que restringem as atividades econômicas durante a pandemia da covid-19. O trabalho foi realizado com apoio das Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU).

Conforme a Prefeitura de Teresina, foram autuados estabelecimentos de departamento, de materiais de construção e de acessórios de celular.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Movimentação de pessoas no centro de TeresinaMovimentação de pessoas no centro de Teresina

A fiscalização dos estabelecimentos vem sendo operacionalizada pela Guarda Municipal desde o início da suspensão de atividades comerciais. Ao todo, cerca de 6.989 estabelecimentos passaram por fiscalização. A Capital ainda está na primeira fase de reabertura do comércio, em que várias restrições ainda se aplicam.

Além das patrulhas de rotina por toda Teresina, a Guarda Civil Municipal conta com a cooperação da população através de denúncias, que podem ser realizadas por meio dos telefones 153, (86) 3215-9317 ou (86) 99438-0254.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fila de carros no centro de TeresinaFila de carros no centro de Teresina

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Municipal de Teresina fecha mais de 80 estabelecimentos neste sábado

Guarda Municipal intensifica fiscalização durante lockdown em Teresina

Firmino Filho lamenta grande quantidade de pessoas circulando no Centro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.