Fechar
GP1

Entretenimento

Hana, Hariany e Rízia estão no Paredão do Big Brother Brasil 19

Uma das emparedadas vai deixar a casa mais vigiada no Brasil na próxima terça-feira (05) durante o programa ao vivo.

O Paredão formado na noite desse domingo (03) colocou as sisters Hana, Hariany e Rízia na berlinda do Big Brother Brasil 19. Uma delas terá que deixar o confinamento na próxima terça-feira (05) durante o programa ao vivo.

Na Prova do Líder, que ocorreu na última quinta-feira (31), Alan foi o primeiro eliminado da prova e teve que indicar um participante ao Paredão e sua escolha foi a estudante Hariany. Já durante o programa desse domingo, os anjos Maycon e Tereza decidiram em conjunto imunizar Diego.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboHana, Hariany e Rízia formam o terceiro Paredão do BBB 19Hana, Hariany e Rízia formam o terceiro Paredão do BBB 19

Na sequência, foi a vez da Líder Carol Peixinho fazer sua indicação. Ela decidiu mandar diretamente para o Paredão a Hana. "Fui vetada de uma prova por três pessoas. Hoje eu vou votar na Hana, porque Hariany já está no Paredão e Paula já foi no Paredão passado com a melhor amiga e nessa semana eu não gostaria de estar na pele dela”, afirmou a baiana.

Cada participante então teve a oportunidade de ir ao Confessionário e votar. Com quatro votos, Rízia se tornou a terceira emparedada da noite. Tereza foi sorteada no “dedo-duro” e pediu para descobrir o voto de Rodrigo. Ele então revelou que votou em Maycon.

Confira o voto dos participantes no Confesionário

Hariany votou em Alan.

Isabella votou em Rízia.

Alan votou em Tereza.

Elana votou em Isabella.

Hana votou em Tereza.

Gabriela votou em Maycon.

Diego votou em Rízia.

Danrley votou em Isabella.

Paula votou em Alan.

Rízia votou em Maycon.

Maycon votou em Rízia.

Tereza votou em Rízia.

Rodrigo votou em Maycon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.