Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem se joga de penhasco após esfaquear ex-mulher em Castelo do Piauí

O Grupamento do Policiamento Militar de Castelo do Piauí foi acionado por volta de 10h desta terça-feira (27) e uma equipe da Polícia Civil se dirigiu para o local.

O homem identificado como Antônio Reginaldo de Sousa Silva, acusado de tentar assassinar a ex-esposa, Vera Lúcia Pereira de Sousa, na noite dessa segunda-feira (26), em Castelo do Piauí, foi encontrado morto na localidade Pedreira, mesma região onde ocorreu o crime.

O comandante do Grupamento do Policiamento Militar de Castelo do Piauí, subtenente Gomes, foi acionado por volta de 10h desta terça-feira (27) e uma equipe da Polícia Civil se dirigiu para o local.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal onde o corpo foi encontradoLocal onde o corpo foi encontrado

“Ele se jogou de um penhasco e ao lado do corpo foi encontrada uma espingarda. O local fica próximo a PI 115 e de lá ele teve acesso a toda a movimentação da polícia”, pontuou o subtenente Gomes. Os policiais já acionaram o Instituto Médico Legal (IML) que fará a remoção do corpo, logo após o trabalho da perícia criminal.

  • Foto: Arquivo PessoalAntonio Reginaldo e Vera LúciaAntonio Reginaldo e Vera Lúcia

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Vera Lúcia Pereira de Sousa, 38 anos, foi esfaqueada, no início da noite desta segunda-feira (26), por volta das 18 horas, na localidade Pedreira, zona rural do município de Castelo do Piauí, distante 189 km de Teresina. O acusado do crime foi o ex-companheiro, Antônio Reginaldo de Sousa Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, vizinhos relataram que a vítima estava na casa da mãe, quando o acusado chegou por trás desferindo golpes de faca. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade e posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Estado de saúde

O Hospital de Urgência de Teresina informou ao GP1 que Vera Lúcia Pereira de Sousa deu entrada na unidade de saúde às 22h52 da noite de ontem e, logo em seguida, passou por cirurgia no abdômen e pescoço. No momento ela está em observação, na sala de recuperação pós-anestésico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é esfaqueada em Castelo do Piauí e ex-companheiro é suspeito

Áudios revelam ameaças de acusado de esfaquear ex-mulher em Castelo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.