Teresina - PI

Irmã de empresário é feita refém dentro de casa no bairro São João

Os bandidos invadiram a casa localizada atrás da sede da Polícia Federal, na Avenida João XXIII, e anunciaram o assalto.

Jonas Carvalho
Teresina
Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Cinco criminosos encapuzados invadiram na manhã desse domingo (15) uma residência localizada no bairro São João, zona leste de Teresina e fizeram reféns a irmã do empresário identificado como Rômulo, dono da empresa Mecânica Fácil e sua família.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Galvão, a ação ocorreu por volta das 10 horas da manhã. Os bandidos invadiram a casa localizada atrás da sede da Polícia Federal, na Avenida João XXIII, e anunciaram o assalto.

No entanto, conforme a PM, apenas um automóvel de passeio modelo Volkswagen/ Amarok, de coloração preta e placa PIC-9173, foi levado na ação. Após o ocorrido, a família acionou a presença da PM no local para os encaminhamentos legais.

Entretanto, durante a realização da diligência, os militares não localizaram o grupo suspeito do assalto e seguem em operação para o rastreamento dos indivíduos e do automóvel subtraído.

Mais conteúdo sobre: