Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Irmã do senador Ciro Nogueira é solta após pagar fiança em Parnaíba

Alessandra Nogueira havia sido presa pela PRF, após constatação que ela estava conduzindo um veículo modelo HB20 sob efeito de bebida alcoólica.

A irmã do senador Ciro Nogueira, Alessandra Nogueira Lima, foi posta em liberdade no final da tarde desta sexta-feira (21), após pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil por ter sido flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob estado de embriaguez na BR 343, em Parnaíba, por volta de 14h30 de hoje.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

  • Foto: Facebook/Alessandra Nogueira LimaAlessandra Nogueira LimaAlessandra Nogueira Lima

Alessandra Nogueira foi abordada no posto da PRF, após denúncia que ela estava conduzindo um veículo modelo HB20 depois de ter ingerido bebida alcoólica. Ao ser feita abordagem, foi constatada a condição de embriaguez de Alessandra, que acabou sendo encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se reservou ao direito de ficar calada.

Depois de passar mais de uma hora detida nas dependências da Central de Flagrantes de Parnaíba, a irmã do senador Ciro Nogueira foi liberada diante do pagamento da fiança no valor arbitrado de R$ 3 mil pelo delegado Rodrigo Melo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Irmã do senador Ciro Nogueira é presa pela PRF em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.