Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Claudino Júnior é o segundo paciente curado da Covid-19 no Piauí

O empresário estava internado no Hospital Unimed Teresina desde o dia 23 de março, quando apresentou sintomas respiratórios e foi diagnosticado com o novo coronavírus.

O empresário João Claudino Júnior é o segundo piauiense curado da Covid-19 no Piauí. Ele estava internado no Hospital Unimed Teresina desde o dia 23 de março, quando apresentou complicações respiratórias e foi diagnosticado com o novo coronavírus. João Claudino teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (01).

O Hospital Unimed Primavera, por meio de sua assessoria, divulgou novo boletim na tarde de hoje, confirmando a alta médica do empresário.

De acordo com o hospital, o paciente passou nove dias internado, com melhora no quadro respiratório, sem a necessidade de oxigênio suplementar e com controle de todos os parâmetros clínicos. Assim, recebeu alta na manhã desta quarta.

Primeiro paciente curado

O primeiro a ser curado da doença no estado foi o apresentador do PITV1 da TV Clube, jornalista Marcelo Magno, que passou 12 dias internado. O jornalista recebeu alta na última sexta-feira (27) de março, após não apresentar mais nenhum vestígio da doença.

Coronavírus no Piauí

Novo boletim da Sesapi, divulgado na noite desta quarta-feira (01), aponta que subiu para 19 o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí.

Segundo a Sesapi, 451 casos suspeitos foram descartados e outros 256 ainda seguem sob suspeita. Há ainda quatro óbitos em decorrência da covid-19.

Boletim médico

  • Foto: Divulgação/ Hospital UnimedBoletim médicoBoletim médico

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo

Empresário João Claudino Júnior é diagnosticado com coronavírus

Marcelo Magno participa de jornal após ser curado da Covid-19

Marcelo Magno tem alta médica após novo exame dar negativo para covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.