Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Claudino Júnior grava vídeo a colaboradores após receber alta

João Claudino Júnior disse que passou 10 dias internado em tratamento do coronavírus e que o momento é de “entusiasmo, momento de ânimo", relatou no vídeo.

O empresário João Claudino Júnior, segundo piauiense curado da Covid-19 no Piauí, fez um vídeo nesta quarta-feira (01) aos seus gerentes e colaboradores e, na ocasião, pediu que suas equipes do Armazém Paraíba permanecessem entusiasmadas para vencer a batalha contra o novo coronavírus, que trouxe entre outras consequências o fechamento do comércio em várias regiões do Brasil, onde o grupo atua.

João Claudino Júnior disse que passou 10 dias internado em tratamento do coronavírus e que o momento é de “entusiasmo, momento de ânimo, momentos que certamente serão de vitória à frente”.

O empresário foi internado no dia 23 de março no Hospital Unimed Teresina, quando apresentou complicações respiratórias e foi diagnosticado com o novo coronavírus. João Claudino teve alta hospitalar na manhã dessa quarta-feira (01).

O Hospital Unimed Primavera, por meio de sua assessoria, divulgou novo boletim na tarde de ontem, confirmando a alta médica do empresário.

De acordo com o hospital, o paciente apresentou melhora no quadro respiratório, sem a necessidade de oxigênio suplementar e com controle de todos os parâmetros clínicos. Assim, recebeu alta na manhã desta quarta.

NOTÍCIA RELACIONADAS

João Claudino Júnior é o segundo paciente curado da Covid-19 no Piauí

João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo

Empresário João Claudino Júnior é diagnosticado com coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.