Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison discute eleição de 2020 com Themístocles e Dr. Pessoa

"Estamos montando um grupo forte, de pessoas de bem que querem o melhor para a nossa capital. Estamos felizes com que temos construído”, destacou Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) recebeu na Fazenda JM, nesse sábado (13), as visitas do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) e do ex-deputado e pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2020 pelo MDB, Dr. Pessoa. Os três dialogam sobre política e as estratégias que o grupo pretende adotar no pleito no próximo ano.

“Nós recebemos os amigos presidente Themístocles Filho e o grande líder Dr. Pessoa. Entre os assuntos é claro que nós discutimos sobre a sucessão municipal que se aproxima e o que posso dizer é que estamos montando um grupo forte, de pessoas de bem que querem o melhor para a nossa capital. Estamos felizes com que temos construído”, destacou Mádison.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado de Dr. Pessoa e Themístocles FilhoJoão Mádison ao lado de Dr. Pessoa e Themístocles Filho

Composição

Já está definido que Dr. Pessoa terá como candidato a vice-prefeito, o também ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, filiado ao DEM. A ideia é que emedebistas e democratas se unam para enfrentar o grupo liderado pelo atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Mas, caso não tenha o apoio da legenda a qual é filiado, Robert vai mudar para outro partido que lhe liberdade para compor com Pessoa.

E o PSB?

Justamente neste proposito de aglutinar e ter também uma alternativa se precisar deixar o DEM, é que Rios tem dialogado com frequência com o PSB do ex-governador Wilson Martins. A agremiação poderá ser a nova casa partidária do ex-deputado. Rios e Wilson estiveram juntos nesse final de semana em Barra Grande, litoral do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles vai se reunir com Ronney Lustosa nesta quarta

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições

Themístocles diz que portas do MDB estão abertas para Robert Rios

"Vou me reunir com Themístocles visando 2020", declara Robert Rios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.