Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente diz que está disposto a dialogar com a bancada do PTB

“Ainda não tem nada marcado, mas, sim, estou à disposição [para conversar]. Eles é que devem marcar”, ponderou o ex-senador.

O pré-candidato ao Governo do Piauí João Vicente Claudino afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (07), que está à disposição e aberto ao diálogo com a bancada de deputados do PTB, partido que já anunciou regresso no próximo dia 6 de abril.

“Ainda não tem nada marcado, mas, sim, estou à disposição [para conversar]. Eles é que devem marcar”, ponderou João Vicente Claudino.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

O parlamentar petebista, José Hamilton, já havia declarado, na semana passada, que o grupo iria buscar um encontro com João Vicente para esta semana.

O anúncio do retorno do ex-senador às fileiras petebistas, gerou um verdadeiro mal-estar interno. Isso porque, ele está colocado como pré-candidato ao Palácio de Karnak e pretende contar com o apoio do partido que hoje, está integralmente na base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT). A bancada estadual, a exemplo de Hamilton e Nerinho, atual secretário de Desenvolvimento Econômico, já deixou claro que não pretende acompanhar João Vicente Claudino na oposição.

Diante da situação, a ideia inicial é que depois de filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro, o ex-congressista consiga reverter o posicionamento dos parlamentares e convencê-los a marchar em apoio a sua caminhada majoritária.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bancada do PTB deve se reunir com João Vicente nesta semana

Deputado federal Paes Landim vai abandonar Wellington e afirma que vai seguir com a pré-candidatura de João Vicente Claudino

Deputado José Hamilton quer João Vicente Claudino na chapa do governador Wellington Dias para disputa ao Senado Federal

Ex-senador João Vicente Claudino retorna ao PTB no dia 6 de abril

Nerinho descarta JVC e reafirma apoio do PTB a Wellington

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.