Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogos do River sofrem alteração devido a classificação inédita

Com a classificação inédita do River para as quartas de final da Copa do Nordeste, a Federação de Futebol do Piauí decidiu na tarde desta sexta-feira (24) alterar alguns jogos do Campeonato P

Com a classificação inédita do River para as quartas de final da Copa do Nordeste, a Federação de Futebol do Piauí decidiu na tarde desta sexta-feira (24) alterar alguns jogos do Campeonato Piauiense que estavam marcados para o mesmo dia do confronto entre River e Vitória.

  • Foto: Divulgação/AscomRiver avança para a próxima fase da Copa do NordesteRiver enfrenta a equipe do Vitória da Bahia pela próxima fase da Copa do Nordeste

Partida válida pela primeira rodada do 2º turno, entre River e Picos, que estava marcada para a próxima quarta-feira (29), no Lindolfo Monteiro, foi adiada para o dia 5 de abril, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. Já pela segunda rodada, a partida entre Piauí x River, que seria no dia 2 de abril, foi transferida para o dia 16 de abril, às 17h, no estádio municipal.

Além das alterações nas partidas do River, outras duas partidas sofreram mudanças: na terceira rodada, Parnahyba x Picos sai do dia 8 de abril para o dia 9 de abril, às 16h no estádio Pedro Allelaf. Na quinta rodada, o horário da partida entre Altos x Parnahyba, no dia 20 de abril, passa de 19h para 20h no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.