Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kennedy Gomes assume comando interino do Piauí Esporte Clube

Até o momento, o Enxuga Rato possui 12 nomes confirmados para o Campeonato Piauiense do próximo ano.

Nessa quarta-feira (18), o Piauí Esporte Clube bateu o martelo e confirmou o nome do atual diretor executivo do clube, Kennedy Gomes, à frente do Enxuga Rato em 2020. Dividido entre as duas funções, Kennedy Gomes comandará o time de forma interina até a escolha do treinador definitivo.

Até o momento, o Enxuga Rato possui 12 nomes confirmados para o Campeonato Piauiense do próximo ano. Longe do troféu desde 1985, a intenção da equipe é conquistar a taça regional e voltar a disputar competições nacionais a partir de 2021.

Para a composição do time na próxima temporada, o rubro-anil promoveu atletas da base - que jogaram diante do Tubarão pela Copa do Brasil sub-20, eliminados logo na primeira fase – e os demais destaques da categoria.

A previsão é o anúncio de mais 10 nomes na Toca do Rato. A estreia da equipe no Piauiense ocorre diante do 4 de Julho. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.