Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Luisa Mell mostra chegada de Ursa Marsha em São Paulo após resgate

Luisa Mell, que esteve em Teresina nessa sexta-feira para acompanhar e auxiliar o resgate do animal, afirmou nas redes sociais que a viagem de Masha foi tranquila.

Na noite dessa sexta-feira (21) a protetora de animais e apresentadora Luisa Mell postou em seu instagram uma foto da chegada da ursa Marsha na cidade de São Paulo. Na manhã deste sábado (22), a ursinha chegou ao Rancho dos Gnomos onde viverá a partir de agora.

Luisa Mell, que esteve em Teresina nessa sexta-feira para acompanhar e auxiliar o resgate do animal, afirmou nas redes sociais que a viagem de Marsha foi tranquila. “Foi impressionante o comportamento dela. Lá no Piauí, devido ao calor, ela estava estressada o tempo todo e com a boca aberta. Já no ar condicionado do avião e aqui no tempo mais fresco de São Paulo ela se acalmou e dormiu durante a viagem”, postou Luísa Mell.

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

A ursa que agora se chama Rowena viajou para São Paulo em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) composto por uma equipe de biólogos, veterinários e ativistas, como a atriz Alexia Dechamps.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ursa Marsha será transferida para São Paulo nesta sexta-feira

Pane elétrica em avião da FAB atrasa transferência da ursa Marsha

Ursa Marsha é resgatada em Teresina e seguirá para rancho em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.