Fechar
GP1

Política

Lula discursa na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Antes dele, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) falou para uma multidão que acompanhava o evento ao lado de demais autoridades e apoiadores do ex-presidente Lula.

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva iniciou por volta de 14h30 um discurso em cima de um trio elétrico na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista neste sábado (09). O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, também participou do evento ao lado de Lula.

Antes dele, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, falou para uma multidão que acompanhava o evento ao lado de demais autoridades e apoiadores do ex-presidente Lula.

Lula foi solto no final da tarde dessa sexta-feira (08), após decisão do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que determinou às 16h15 desta sexta-feira, 8, a imediata expedição de alvará de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, menos de 24 horas depois de o Supremo Tribunal Federal declarar inconstitucional a prisão em segunda instância.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT realiza carreata em Teresina para comemorar soltura de Lula

“Quem estava presa era a democracia”, diz Wellington sobre Lula

"Estava mais do que na hora do Lula ser solto", diz Regina Sousa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.