Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer comemora no Twitter dois anos à frente da Presidência

O chefe do Executivo nacional publicou em seu perfil no Twitter números econômicos e disse que os “defensores da crise perderam”.

Dois anos depois do impeachment de Dilma Rousseff (PT) e da posse do presidente Michel Temer (MDB), o chefe do Executivo nacional publicou em seu perfil no Twitter números econômicos e disse que os “defensores da crise perderam”.

“Temos um novo Brasil, mais forte, mais otimista. Não há espaço para retroceder. As mudanças precisam continuar. Os defensores da crise perderam. O Brasil aprendeu a crescer com consistência”, escreveu o emedebista. “Assumi o governo do Brasil com uma dura missão: retirar o país da sua mais grave recessão, estancar o desemprego, recuperar a responsabilidade fiscal e manter os programas sociais. De fato, tudo isso foi feito”, continuou o presidente.

  • Foto: Twitter/Michel TemerMichel Temer comemora dois anos como presidenteMichel Temer comemora dois anos como presidente

Apesar de pregar que em dois anos conseguiu “estancar o desemprego”, os dados mostram o contrário. Quando assumiu a Presidência em 2016 havia 11,4 milhões de desempregados no país. O dado mais recente mostra que atualmente que o número aumentou para 13,7 milhões de desempregados.

O presidente não comentou a baixa popularidade nem mesmo as duas denúncias apresentadas pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.