Fechar
GP1

Política

Ministério Público investiga irregularidades na prefeitura de Redenção do Gurguéia

O prefeito da cidade de Redenção do Gurguéia, Delano de Oliveira, não foi localizado para comentar a denúncia.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeito Delano de Oliveira Parente Sousa(Imagem:Divulgação)Prefeito Delano de Oliveira Parente Sousa
O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) por meio do promotor de justiça, Antônio César Gonçalves Barbosa, abriu procedimento preparatório para investigar possível ilegalidade em licitação realizada pela prefeitura de Redenção do Gurguéia-PI, administrada pelo prefeito Delano de Oliveira Parente Sousa (PSB).

O Ministério Público recebeu denúncia referente ao "pregão" para reforma e readequação de quatro postos de saúde nas localidades Estreito, São José, Brejão e José Dário. De acordo com a denúncia existe a possibilidade de prejuízo ao erário público no certame.

Para o promotor “as eventuais irregularidades podem implicar em violação aos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade administrativa e da igualdade”.

Outro lado

O prefeito da cidade de Redenção do Gurguéia, Delano de Oliveira, não foi localizado para comentar a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.