Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é esfaqueada durante o Corso 2017 em Teresina

O tenente Marcílio afirmou que a vítima foi lesionada na região do tórax e que foi encaminhada para o Hospital da Primavera.

Uma mulher foi esfaqueada na noite deste sábado (18) durante a realização do Corso 2017 na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado próximo a um banheiro químico.

O tenente Marcílio afirmou que a vítima foi lesionada na região do tórax e que foi encaminhada para o Hospital da Primavera. “Tivemos uma ocorrência de ferimento de pessoa com arma branca. Ela foi levada para o Hospital da Primavera, foi ferida na região do tórax e não corre risco [de vida]”, afirmou.

O policial disse que o caso aconteceu quando a vítima iria entrar em um banheiro. “Ela disse que ia entrar no banheiro e uma pessoa se utilizou de uma arma branca e fez essa lesão nela”, explicou. O suspeito pelo caso não foi encontrado.

Roubo de celulares

Eduardo Alves da Silva foi preso em flagrante após ter sido encontrado com dois celulares roubados. “Foi pego um dos muitos assaltantes de celulares. A vítima acionou a polícia, ele foi pego em flagrante com os celulares e encaminhado para a Central”, disse o delegado Josimar de Sousa Brito.

O assaltante foi preso após a vítima denunciar o caso para a polícia. “Eu estava indo comprar um gelo com meu amigo. Na volta estava passando um caminhão e quando isso acontece, junta muitas pessoas. Eu acabei sentindo que abriram a minha bolsa. Eu coloquei a mão para procurar o celular e não achei. Vi uns caras com um celular e deduzi logo que era o meu. Fui atrás da polícia que prendeu ele”, afirmou a jovem, que preferiu não se identificar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.