Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Namorada do acusado de matar mototaxista Ariosvaldo é presa

O mototaxista foi vítima de um latrocínio, quando um bandido tentou realizar um assalto próximo ao Comercial Carvalho.

Uma jovem identificada como Bruna Lohana Nunes Martins, 21 anos, foi presa nesta terça-feira (23) acusada de ter participação na morte do mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, que ocorreu no dia 16 de abril na Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

O mototaxista foi vítima de um latrocínio, quando um bandido tentou realizar um assalto próximo ao Comercial Carvalho, quando foi surpreendido por vários populares que tentaram linchá-lo. O acusado reagiu e efetuou um disparo aleatório, que acabou atingindo a cabeça de Ariosvaldo Vieira.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBruna Lohana Nunes Martins é namorada do acusado de matar o mototaxista Ariosvaldo Bruna Lohana Nunes Martins é namorada do acusado de matar o mototaxista Ariosvaldo

De acordo com a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), o acusado de assassinar Ariosvaldo, identificado como Henrique Gomes da Silva, 26 anos, é namorado da suspeita.

Ambas as prisões foram realizadas pela Força Tarefa, comandada pelo major Audivam Nunes. Os acusados estão sendo conduzidos pelos policiais para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP vai pedir preventiva de acusado de matar mototaxista Ariosvaldo

DHPP e PM fazem buscas a suspeito de matar mototaxista em Teresina

DHPP busca identificação dos acusados de matar idoso em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.